sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Mais repercussões sobre o texto...

E-mail recebido do Jurista João Rogowski (encaminhado também aos Des. Ruy e Foerster):

Queridos amigos,
categoria em que já me arvoro no direito de incluir a Michele pelas afinidades de vida, histórias e personalidades que logo verifiquei ao ler o seu depoimento hoje.

A repercussão em torno do texto da Michele em nada me surpreende, tem forma e conteúdo. Bem escrito e com uma sinceridade tocante, que emerge dos recônditos da alma, deu nisso: SUCESSO!

Eu estou deveras feliz, pois, eu creio que estejamos acolhendo mais um membro à nossa CONFRARIA DAS MENTES QUE BRILHAM, nas letras e nos pensamentos, digo isso muito mais em relação a vós outros do que a mim mesmo.

Deus abençoe.

Fraternal Abraço.

Rogowski

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...