sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Repercussões sobre o meu texto...

Sintetizando, eu gostaria de ter uma filha assim ou até uma mulher/companheira com todos estes predicados ostentados e elencados no jovial e interessante relato de Michele Andres.
Bem entendido, o que estou a fazer, trata-se de um admirado e polido cumprimento, apenas isso!
Des. Alfredo Foerster

Dileto amigo Ruy,
A vida tem seus mistérios. Identifiquei-me com a Senhorita Michele Andres ao ler o seu relato sobre sua infância muito parecida com a minha, como tu sabes. Também como já revelei em nossa “Ágora Virtual” eu sou autoditada, tendo me alfabetizado sozinho aos cinco anos de idade. Igual a ela, quando fui para a 1ª série, já sabia ler e escrever.
Compreendo bem o que ela diz ao referir-se a sua infância, falamos a mesma língua, ela é uma pessoa de valor, assim como também sua família, jóias raras hodiernamente.
Jurista João Rogowski

Michele lendo esse texto tbm me reporto ao teu tempo e me emociono pq conheço a história. Coisa linda. Exemplo de caráter, de dignidade e família. Amo vcs.
Jane Pozza Garcia

Lendo teu texto lembrei que participei da tua infância e do que fazíamos juntas, coitada da tua mãe, credo! Muito bom!
Luciane Andres

Lindo e verdadeiro texto sobre sua infância, que tive a honra de acompanhar, assim como acompanhei a infância de suas irmãs e irmãos por sermos vizinhos e amigos inseparáveis! Bj Michele!
Ana Meri Garcia

Increible!!!! é o campeão de acessos da semana!!
parabéns!
Des. Ruy Gessinger

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...