quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Requiescat in pace

Peço desculpas aos meus leitores pela ausência. Como meu blog tem o objetivo de publicar somente imagens bonitas e que nos façam sentir melhor, que nos transmitam paz e sentimentos bons, deixei de postar por estar me sentindo triste, muito triste com os últimos acontecimentos ocorridos na minha cidade. Não vou entrar em detalhes, só quero deixar aqui minha homenagem singela ao Dep. Chicão, familiar e amigo, grande líder comunitário. Quero lembrar dele com o sorriso largo no rosto.
Descanse em paz.
Charge criada pelo artista Sidnei Garcia

Em frente à seção 011, na Escola Alceu Carvalho (minha seção eleitoral)

Com as crianças do Projeto Criança Feliz

Observando a multidão durante a campanha eleitoral em Santiago

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...