segunda-feira, 20 de junho de 2011

Jalapão - TO - A 2ª vez é ainda melhor que a 1ª!

Não deu pra resistir. Eu falei que voltaria e voltei! Passei novamente as férias no Jalapão!! Natureza exuberante, pura, preservada, águas cristalinas, paz total e o Safari Camp da Korubo com toda a mordomia no meio do nada, além de uma comidinha deliciosa, foram suficientes para descansar e aproveitar muito as férias! Obrigada a toda a equipe da Korubo! Fica a saudade e as fotos pra relembrar dos ótimos momentos no Jalapão!

Preparação para a canoagem

Canoagem no Rio Novo

Cânion Suçuapara

Indo para as dunas; ao fundo, a Serra do Espírito Santo

Veredas e buritis

Dunas douradas

Dunas

4 comentários:

JOPZ_B1B disse...

Show de aventura. Fiquei com saudades dos tempos que remava com meu caiaque pelo litoral do PR e SC. Aproveito para agradecer a adesão lá no blog B1B.

JOPZ
http://b1brasil.blogspot.com/2011/06/novos-seguidores.html

Michele Wesz Andres disse...

Se tiver uma oportunidade, vá ao Jalapão, Eu recomendo e recomendo e recomendo. hehehe! Eu que agradeço por seguir meu blog. Abraço!

temish disse...

Oi
estou pensando em ir para o Jalapão. Vi que vc foi 2x.Como é acanoagem? não sei nadar , é muita corredeira?
Teresa

Michele Wesz Andres disse...

Oi Teresa, td bem?
Se vc quiser ir ao Jalapão, não pense duas vezes; vá!
E eu recomendo a Korubo.
Quanto a canoagem, não há problema nenhum em não saber nadar, pois as corredeiras não são muito fortes, tanto que é canoagem e não rafting. Se vc for com a Korubo, eles te dão todo o equipamento de segurança necessário e ainda um treinamento. Da 1ª vez que eu fiz eu tbem não sabia nadar, nunca tinha feito canoagem e deu td certo! Vá tranquila. Não saber nadar não é impedimento para nenhum atrativo do Jalapão, vc poderá desfrutar de todas as atrações aquáticas (canoagem, Suçuapara, Cachoeira do Formiga, Fervedouro, etc). Se quiser mais informações, estou a disposição.
Um abraço e obrigada por visitar meu blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...