terça-feira, 16 de novembro de 2010

Campeonato Gaúcho de Jet Ski - 1ª etapa

Seguindo o feriadão, domingão em Itaqui - RS, curti a 1ª Etapa do Campeonato Gaúcho de Jet Ski. O Rio Uruguai estava limpinho, o céu encoberto ajudou os competidores a suportar o calor da fronteira e o povo curtiu muito! E eu não perdi o evento, claro!


O porto estava lotado! Até os argentinos curtiram do lado de lá!
Uma ótima estrutura foi montada para o evento!
Local da largada
Muito legal!
Olha o campeão aí! hehe!
Depois do término das provas, curtição com a família!
Quem pode, aproveitou da melhor maneira! Eu fiquei só olhando...
A curva do rio...
Depois ainda teve show...

Minha opinião sobre o evento: ótimo, muito bem organizado, movimentou a cidade de Itaqui (hotéis, restaurantes, comércio em geral) mas uma cena triste marcou minha memória: estava asistindo a prova com minha sobrinha de 2 anos no colo e ela, muito atenta a tudo, me falou, apontando seu dedinho: "Quanta sujeira!" Pois é, chamou a atenção de uma criança de 2 anos. Tinha muito lixo jogado no chão, uma quantidade realmente grande (é só ver o número de pessoas nas fotos que dá pra ter uma idéia do lixo produzido) e não adianta colocar a culpa na Prefeitura nem nos organizadores, pois havia muitos locais destinados ao lixo. Fica aqui meu apelo pelo meio ambiente: lugar de lixo é no lixo! Fica aqui a dica para as próximas etapas do evento e para os frequentadores do porto de Itaqui. Cuidem, preservem o ambiente onde vivem ou estão visitando. E deem bons exemplos para nossas crianças! É isso.


Para ver mais fotos do evento: http://www.photojetski.com.br/site/galeria/view/36

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...