quarta-feira, 9 de novembro de 2011

"Nas Entrelinhas", de Lígia Rosso na Feira do Livro de POA!

Capa do livro

Programação da Feira

Com muita alegria que divulgo no meu blog o lançamento do livro "Nas Entrelinhas", da minha amiga-irmã Lígia Rosso na 57ª Feira do Livro de POA.
A Lígia escreve há muito tempo, sempre foi uma amante desta arte e sempre adorou a Feira do Livro de POA. Além disso, neste livro, mostrou todo seu talento e tem recebido elogios constantemente! Portanto, eu não posso perder esse grande evento: minha melhor amiga autografando seu primeiro livro na feira mais tradicional e importante do Estado! É neste sábado, 12 de novembro, às 20h30min, na Praça de Autógrafos da Feira. Lígia, a dinda aqui está super orgulhosa!

Um comentário:

Lígia Rosso disse...

Michele...me faltam palavras pra te agradecer!! Fiquei emocionada com esta postagem. Fiz um singelo e verdadeiro agradecimento lá no meu blog ok. Bjus Bjus!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...