domingo, 8 de janeiro de 2012

Só se vê no Pantanal!

Na viagem com destino a Corumbá - MS o viajante deve ir com calma. Além dos bichos pela estrada (sucuris, jacarés, aves) há muita beleza para se ver. E eu não me contento em ficar olhando só pela janela do carro; tenho que descer, sentir a energia do lugar, respirar o ar puro, ouvir as aves, observar, fotografar, guardar na memória. São essas coisas - entre outras, é claro - que fazem a viagem valer a pena! Confira algumas cenas encontradas somente no Pantanal!

Realmente, o Pantanal é lindo!

Boiadas - várias vezes paramos o carro para os bois passarem!

Já tinha visto ônibus pintados com motivos pantaneiros, mas caminhão... só aqui mesmo!

Harmonia: tuiuiú e jacaré

Não sentem medo da nossa presença - motivo de alegria pra mim!

Para mim, a cena mais marcante de toda viagem: ninho de tuiuiú (Jabiru mycteria) com dois filhotes!

O tuiuiú é muito lindo, ao contrário do que dizem as más línguas

Damas? Não, Pantaneira!

Simpatizei muito com essa ave!

Mais harmonia!

Olhem a quantidade de jacarés...

... curtindo um solzinho!

Mais uma boiada!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...