segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Vota Administrador!

No dia 20 de outubro, o CRA-RS realiza eleições para renovação de dois terços do grupo de conselheiros titulares e suplentes e para representantes da autarquia junto ao Conselho Federal de Administração. O pleito acontece entre as 0h e às 20h e se dará totalmente via internet. Ao todo, quatro chapas concorrem ao CRA-RS e quatro ao CFA. “Somos o único estado brasileiro com um número tão representativo de chapas. Isso demonstra o envolvimento dos Administradores com sua entidade de classe e o crescimento da autarquia”, salienta o atual presidente, Ruy Baratz, que não concorrerá no pleito.


A expectativa, conforme o presidente da comissão eleitoral, Sidnei Fochesatto, é de crescimento da participação dos Administradores na votação. A eleição não prevê a escolha do presidente – este será definido pelo novo plenário, dentre os conselheiros titulares. Os representantes legais das chapas concorrentes ao Conselho Regional são: Adm. Walmir Güntzel (Chapa 1); Adm. Claudia de Salles Stadtlober (Chapa 2); Adm. Cesar Luis Pacheco Chagas (Chapa 3); e Adm. Cezar Augusto Vieira de Oliveira (Chapa 4). As chapas que pleiteiam o Conselho Federal têm como representantes: Adm. Ana Rita Facchini (Chapa 1); Adm. Valter Luiz de Lemos (Chapa 2); Adm. Carlos Alberto Martins Callegaro (Chapa 3); e Adm. José Pedro Gomes Klein (Chapa 4).

Os conselheiros e o presidente tomarão posse na primeira quinzena de janeiro de 2011. Os conselheiros têm mandato de quatro anos, e a gestão do presidente e demais membros da nova diretoria será de dois anos. Poderão votar todos os Administradores registrados no CRA/RS e adimplentes até o dia 20 de agosto de 2010. O Conselho disponibilizará computadores para acesso à rede em sua sede, na Capital, e nas delegacias regionais de Caxias do Sul, Ijuí, Novo Hamburgo, Pelotas, Santa Maria e Uruguaiana – os equipamentos poderão ser utilizados em horário comercial. No mesmo dia, os 24 Conselhos que compõem o Sistema CFA/CRAs também realizam eleições.

Fonte: http://www.crars.org.br/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...